14 corpos foram registrados neste final de semana no IML de Arapiraca.
O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca teve movimentação intensa no fim de semana e, conforme o relatório divulgado nesta segunda-feira (15), foram registrados 14 corpos.
Acidentes
José Vital de Souza Santos, de 58 anos, vítima numa colisão frontal envolvendo moto e carro. O acidente foi registrado no Sítio Tingui, zona rural do município de Água Branca, no Sertão de Alagoas.
Erisvaldo dos Santos, 36 anos, corpo procedente do Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. Mais uma vítima em acidente de trânsito.
Wuruatan Silva Martins, 23 anos, procedente do Hospital de Porto Real do Colégio. Vítima em acidente de trânsito.
Homicídios
Fabrício Teodoro Filho, 32 anos, era agricultor e foi vítima de homicídio por arma de fogo. O crime aconteceu no povoado Cruzes, zona rural de Igreja Nova.
Willy Marcelo Moura dos Santos, 36 anos, era motorista e foi vítima de homicídio. Corpo procedente do Hospital de Emergência do Agreste (HEA), para onde foi socorrido, porém não resistiu aos ferimentos.
Alexandro Juvino da Silva, 44 anos, mais um corpo procedente do Hospital de Emergência e também vítima de homicídio.
No relatório, consta um corpo do sexo masculino, sem identificação, vítima de homicídio por arma de fogo, procedente de um motel, localizado no bairro Canaã, em Arapiraca. Trata-se do enfermeiro Ítalo Fernando de Melo, de 33 anos – caso registrado na madrugada do domingo (14).
Outros registros:
Silvanio dos Santos, 50 anos, corpo procedente da rua Projetada, bairro Batingas, em Arapiraca. De acordo com o IML, morte a esclarecer.
David Luiz da Silva, 28 anos, procedente da rua São Jorge, em Teotônio Vilela. Mais um caso registrado como morte a esclarecer.
Rozília Galdino dos Santos, 62 anos, corpo procedente da Rua Antônio Félix da Silva, bairro Cacimbas, em Arapiraca. Causa da morte: Clínica.
Luíza Eugênio dos Santos, 78 anos, viúva, aposentada e corpo procedente do Hospital de Emergência do Agreste (HEA). Causa da morte: clínica.
Wenistal dos Santos Veríssimo, procedente da rua Alcino Ferreira, no centro de Igaci. Causa da morte: a esclarecer.
Josefa Maria de Araújo Silva, procedente do Hospital de Água Branca, no Sertão de Alagoas. Causa da morte: clínica.
Ainda foi registrado o corpo de Nivaldo Caetano dos Santos, procedente da rua Antônio Rodrigues, em Teotônio Vilela. Também morte a esclarecer.



Publicar comentário