Lagarto registra dois homicídios com emprego de arma de fogo em menos de 24 horas.
Na madrugada desta sexta-feira (08) o jovem Aislan Santos Almeida de 23 anos foi morto a tiros no Povoado Quilombo, zona rural do município de Lagarto, na região Centro-Sul de Sergipe.
O corpo foi encontrado em uma estrada vicinal do referido povoado e de acordo com informações preliminares obtidas pela polícia, a vítima foi retirada de dentro da residência do seu genitor por dois desconhecidos e depois executada com vários tiros, sendo deixada em via pública com as mãos atadas.
Aislan já havia morado em São Paulo, onde possuía passagem por tráfico de drogas, inclusive ficou por 04 (quatro) ano custodiado no sistema prisional daquele Estado.
É o segundo Em menos de 24 horas é o segundo caso de assassinato com emprego e arma de fogo registrado no município Lagartense.
No dia anterior, ocorreu por volta das 11:50 a morte de Genilson Alves dos Santos de 26 anos. O homem conhecido por ‘Pinguim’ foi assassinado às margens da rodovia estadual que interliga Lagarto à Itabaiana.
A vítima teria indo descartar lixo em um terreno, quando foi alvejado por disparos de arma de arma e devido à gravidade dos ferimentos acabou evoluindo a óbito no local. (Fotos: Reprodução/Mais Notícias)
Da Redação: Gilson de Oliveira
Publicar comentário