Homem é assassinado a tiros enquanto aguardava atendimento médico em UBS.
Testemunhas disseram que a pessoa que morreu atirou, tempos atrás, no pai do autor do homicídio ocorrido nesta segunda, deixando o mesmo inválido
Na manhã desta segunda-feira (09) foi registrado um homicídio no Povoado São Félix, em Santana do Ipanema.
O autor é conhecido como Júnior de Zé Rochinha, e a vítima foi identificada como Josenildo Gerônimo dos Santos, conhecido como Chaveirinho, de 46 anos, morador de Olho d’Água da Areia. Ele aguardava atendimento médico na Unidade Básica de Saúde da localidade. Enquanto isso o autor, em uma motocicleta Pop 100, de cor preta, já observava Josenildo.
Após verificar onde a vítima estava, o suspeito retornou com um veículo FIAT Uno Vivace, placa OHD 8921, e efetuou pelo menos dois disparos de arma de fogo calibre .12, vindo a atingir a vítima ainda quando ela estava na rua, momento em que ela correu para uma residência, na tentativa de se proteger, e foi alvejada com o segundo disparo, vindo a óbito.
Josenildo acabou caindo e vindo a óbito dentro de uma residência na localidade. nclusive a dona da casa apavorada suplicava: “Não mate ele não”, mas ela não foi ouvida.
Segundo testemunhas, era uma desavença antiga entre a vítima e seu algoz, já que Josenildo, há tempos, havia atirado contra o pai do Júnior, deixando o mesmo inválido, e na ocasião havia crianças no local também acabaram feridas.
O referido atirador se evadiu do local tomando destino ignorado.
Da redação com Diário Arapiraca
Publicar comentário