Juiz manda internar em centro psiquiátrico homem quem matou idosa.
Juiz disse que José Clóvis não demonstrou qualquer tipo de remorso quanto a perda de sua companheira de mais de 30 anos.
A Justiça determinou, nesta sexta-feira (23), a internação, no Centro Psiquiátrico Judiciário, de José Clóvis Ferro da Silva, 59 anos. Ele foi preso em flagrante nessa quinta-feira (22), em Penedo, pelo assassinato da esposa, identificada como Amair Mota Ferro, de 90 anos. A mulher foi morta a golpes de soco e o marido alegou que, durante a madrugada, confundiu-a com um ladrão.
Durante a audiência de custódia, que foi conduzida pelo juiz Caio Evangelista, José Clóvis teria demonstrado, segundo o magistrado, confusão mental e afirmado que a esposa faleceu há semanas. “Além disso, no inquérito, há encaminhamento médico para psiquiatria, sustentando confusão mental do custodiado”, esclareceu o magistrado.
O juiz informou ainda que José Clóvis não demonstrou qualquer tipo de remorso quanto a perda de sua companheira de mais de 30 anos. O Centro Psiquiátrico para o qual José Clóvis será enviado funciona no sistema prisional de Alagoas, no bairro Cidade Universitária, em Maceió.
Publicar comentário