Carregando agora
×

Juiz manda internar em centro psiquiátrico homem quem matou idosa.

Juiz manda internar em centro psiquiátrico homem quem matou idosa.

Juiz disse que José Clóvis não demonstrou qualquer tipo de remorso quanto a perda de sua companheira de mais de 30 anos.

A Justiça determinou, nesta sexta-feira (23), a internação, no Centro Psiquiátrico Judiciário, de José Clóvis Ferro da Silva, 59 anos. Ele foi preso em flagrante nessa quinta-feira (22), em Penedo, pelo assassinato da esposa, identificada como Amair Mota Ferro, de 90 anos. A mulher foi morta a golpes de soco e o marido alegou que, durante a madrugada, confundiu-a com um ladrão.

Durante a audiência de custódia, que foi conduzida pelo juiz Caio Evangelista, José Clóvis teria demonstrado, segundo o magistrado, confusão mental e afirmado que a esposa faleceu há semanas. “Além disso, no inquérito, há encaminhamento médico para psiquiatria, sustentando confusão mental do custodiado”, esclareceu o magistrado.

O juiz informou ainda que José Clóvis não demonstrou qualquer tipo de remorso quanto a perda de sua companheira de mais de 30 anos. O Centro Psiquiátrico para o qual José Clóvis será enviado funciona no sistema prisional de Alagoas, no bairro Cidade Universitária, em Maceió.

Publicar comentário

Veja mais...