Soldado PM mata sargento da reserva em Aracaju após discussão envolvendo família.
Por volta das 5h da madrugada deste sábado (31) uma discussão de família terminou em tragédia na Zona Norte de Aracaju (SE). O fato aconteceu no bairro Soledade, onde um sargento PM da reserva, identificado como José Dias da Silva Filho foi morto a tiros dentro do próprio veículo.
De acordo com informações passadas à polícia, a vítima teria chegado na casa do suspeito, proferindo palavras ofensivas aos seus familiares, momento em que o soldado saiu da residência com roupa de banho e ao ouvir as ameaças e efetuou vários disparos contra o sargento. Após atirar no colega de farda, ele fugiu do local e seguiu por destino ignorado.
O principal suspeito do crime foi identificado como Matheus Fellipe dos Santos Cruz, sobrinho da esposa do sargento assassinado. A motivação do homicídio seria desentendimento na família que ocorria há algum tempo.
Após a realização da perícia na cena do crime pela Polícia Técnica Científica do Instituto de Criminalística, o corpo do sargento foi encaminhado para ser necropsiado no Instituto Médico Legal (IML).
Da Redação: Gilsonde Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Publicar comentário