Turista da cidade de Propriá Sergipe desaparece na Barra de São Miguel.
Antônio Carlos teria vindo ao estado para curtir o carnaval com mais 30 pessoas em um ônibus fretado
Um homem, identificado como Antônio Carlos, de 60 anos, desapareceu nesta segunda-feira (4), na Barra de São Miguel, litoral sul de Alagoas. Segundo informações, o idoso é do município de Propriá, em Sergipe e teria vindo em um ônibus fretado com mais 30 pessoas para curtir o carnaval na cidade.
Um grupo de amigos procurou a delegacia da Polícia Civil para registrar um Boletim de Ocorrência após realizar, sem sucesso, buscas na região. No relato, os turistas disseram que Antônio Carlos se afastou dos amigos e não retornou mais.
O delegado Eduardo Mero, coordenador da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, de plantão na Delegacia da Barra de São Miguel, em função da escala operacional do Carnaval, disse que fez contato com o coordenador de operações do Corpo de Bombeiros para realização das buscas.
A assessoria do CB confirmou que foi acionada pela Polícia Civil e que as equipes ficarão em prontidão e, caso o turista não apareça até a manhã desta terça-feira (5), os militares iniciarão as buscas no mar.
De acordo com informações repassadas pelo grupo de turistas, Antônio Carlos tem 1,60m de altura, é magro, pele morena e usa barba grande. Ele estaria vestindo camisa de cor preta, bermuda e sandália quando foi visto pela última vez.
A Polícia pede que quem tiver informações que levem ao paradeiro do idoso pode entrar em contato com o Disque Denúncia através de 181 ou informar a delegacia, pessoalmente, ou no 3272-1438.
Publicar comentário