Incêndio em residência mata irmãs de sete e três de anos de idade na Região Metropolitana de Aracaju.
As vítimas dormiam no quarto:
Duas crianças, de 03 e 07 anos de idade e ambas do sexo feminino, morreram em um incêndio no final da noite de segunda-feira (16). A tragédia aconteceu no conjunto João Alves Filho, em Nossa Senhora do Socorro, na Região Metropolitana de Aracaju (SE).
No momento do incidente, a família usava velas para iluminar os cômodos, uma vez que a energia elétrica havia sido cortada por falta de pagamento, e de acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), a mãe conseguiu sair da casa, mas as crianças acabaram ficando presas no quarto.
A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192 Sergipe), e levada para a unidade hospitalar do conjunto Augusto Franco, na Zona Sul da capital sergipana, para receber atendimento médico.
Equipes de combate a incêndios do Corpo de Bombeiros foram acionadas para controlar as chamas no local, porém o imóvel foi consumido pelo fogo. As circunstâncias do incêndio serão investigadas pela Polícia Civil para identificar a real causa do sinistro.
Os corpos das irmãs foram recolhidos e levados para serem necropsiados no Instituto Médico Legal (IML).
Da Redação
O jornal de Penedo, reforça o compromisso com o jornalismo Alagoano, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Siga O site Jornal de Penedo no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.
@arnaldolima
Direção Arnaldo lima
Via Caçadores de Notícias/WhatsApp) do Jornal de Penedo-al o Povo com a Notícia.
Publicar comentário