Morte violenta por arma de fogo é registrada na periferia da cidade de Itabaiana no feriado da Padroeira do Brasil.
O feriado de 12 de outubro foi marcado pelo registro de uma morte violenta com emprego de arma de fogo. O homicídio ocorreu por volta das 13h30 desta quinta-feira na Rua 7, situado por trás de uma cerâmica no bairro Riacho Doce, periferia da cidade de Itabaiana, no Agreste Central de Sergipe.
A vítima, trata-se do jovem Marloy Miguel das Virgens dos Anjos de 26 anos, conhecido por “Neguinho”, morador da Rua 4 na mesma comunidade, e de acordo com informações passadas por populares à polícia, o crime foi praticado por dois indivíduos.
O jovem foi alvejado a tiros em via pública e em decorrência da gravidade dos ferimentos falecimento no local da ocorrência. O óbito foi atestado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192). Os suspeitos pela prática do homicídio fugiram do local a pé, segundo relato de testemunhas.
O caso foi acompanhado pelas equipes de serviço no 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), através da guarnição da 4.ª Companhia (4.ª CIA). Após a confirmação do óbito do jovem, também foi acionada a Polícia Técnica Científica do Instituto de Criminalística para periciar a cena do crime e a equipe do Instituto Médico Legal (IML).
Da Redação
Publicar comentário