Carregando agora
×

Empresário que atropelou militar se apresenta à polícia e diz que não ingeriu bebida alcoólica.

Empresário que atropelou militar se apresenta à polícia e diz que não ingeriu bebida alcoólica.

Cibelly Barbosa Soares, de 31 anos, morreu em decorrência do acidente. Seu noivo, também militar, permanece internado se recuperando do acidente

O empresário acusado de atropelar e matar a policial militar Cibelly Barbosa Soares, de 31 anos, e deixar seu noivo, também militar, gravemente ferido no último sábado (14) se apresentou à polícia na tarde desta quarta-feira, 18. Ele compareceu à Delegacia Regional de Arapiraca acompanhado de seu advogado, prestou depoimento e foi liberado. O caso foi confirmado ao Alagoas24horas pelo delegado responsável pelo caso, Edberg Oliveira.

O acusado, que não teve a sua identidade revelada, prestou sua versão dos fatos e disse às autoridades policiais que não tinha ingerido bebida alcoólica. Ele chegou a destacar ainda que não teria visto os ciclistas, uma vez que eles transitavam na faixa de rolamento.

De acordo o delegado, o acusado foi apenas ouvido e liberado. “Ele não tinha mandado de prisão em seu desfavor”. O inquérito policial continua.

 

 

A militar estava realizando um percurso de bicicleta nas imediações do Sítio Bom Jardim, em um trecho da AL-220, na cidade de Arapiraca, com o seu noivo, o também militar Gheymison Nascimento Porto, quando foram surpreendidos por uma caminhonete em alta velocidade.

Cibelly e o noivo foram atingidos de cheio e, na ocasião, ela precisou ser reanimada ainda no local do acidente, sendo levada para o Hospital de Emergência do Agreste, mas não resistindo aos ferimentos morreu na unidade de saúde.

Já o seu noivo também foi socorrido para o HEA com ferimentos graves. Ele ainda permanece internado sob cuidados médicos.

A militar foi enterrada no domingo sob fortes emoções e revolta.

 

Publicar comentário

Veja mais...