Carregando agora
×

Homem suspeito de abusar sexualmente a própria filha, portadora de necessidades especiais, é preso pela Polícia Militar.

Homem suspeito de abusar sexualmente a própria filha, portadora de necessidades especiais, é preso pela Polícia Militar.

Policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) prenderam na sexta-feira (20) um homem suspeito de abusar sexualmente a própria filha, portadora de necessidades especiais. O caso aconteceu na cidade de Itabaiana, no Agreste Central sergipano, e o fato chegou ao conhecimento da polícia através de denúncia anônima.

De acordo com informações divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), os vizinhos do suspeito denunciaram o homem após ouvirem pedidos de socorro, por parte da vítima, uma jovem de 22 anos portadora de necessidades especiais.

Segundo consta na denúncia dos vizinhos, o homem teria sido visto de cueca, enquanto a filha apenas usava uma calcinha. Revoltados com a situação, moradores da localidade chegara a gravar vídeos, que foram apresentados à polícia.

No momento da chegada dos policiais no local, o suspeito negou os abusos e a esposa do indivíduo declarou que a equipe policial só entraria na residência se apresentassem uma ordem judicial. A situação só foi resolvida, após a presença da mãe do suspeito na casa, que convenceu o filho a se entregar.

O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar a ocorrência, e constatou que a jovem, mesmo 22 anos, possuía incapacidade e vulnerabilidade. Diante da comprovação dos fatos, o homem foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana, enquanto a vítima foi levada para realização de exames.

Da Redação:

Publicar comentário

Veja mais...