Jovem torturado por tribunal do crime, em União dos Palmares, é encontrado.
Ele foi levado para o Hospital Regional da Mata (HRM) e está na ala vermelha com ferimentos graves.
Um vídeo que começou a circular nas redes sociais em União dos Palmares, neste domingo (30), mostra um jovem identificado como Luiz Eduardo, de aproximadamente 19 anos, sendo torturado e obrigado a entregar os nomes de membros de uma facção instalada no Conjunto Nova Esperança.
O jovem aparece com o corpo molhado com o que parece ser combustível, enquanto um dos torturadores permanece o tempo todo com um isqueiro na mão, ameaçando acender o fogo próximo ao corpo da vítima.
Luiz Eduardo é forçado a dizer: “Trem Bala” e “Tudo 2”. A Trem Bala foi fundada em 2019 e é associada à facção carioca Comando Vermelho, também conhecida como “Tudo 2”, que está em conflito com a facção paulista Primeiro Comando da Capital (PCC).
As primeiras informações indicam que a vítima teria sido atraída por uma mulher para uma emboscada no Conjunto Newton Pereira, onde foi abordado e espancado por membros da facção que comanda o local.
Após a divulgação do vídeo, a polícia foi acionada por familiares, e Luiz Eduardo foi encontrado na manhã deste domingo, depois do bairro Sagrada Família. Ele foi levado para o Hospital Regional da Mata (HRM) e está na ala vermelha com ferimentos graves.
Publicar comentário