Mulher trans é baleada após tentativa de homicídio em Aracaju.
Uma mulher trans foi baleada após ser alvo de uma tentativa de homicídio no centro de Aracaju. O crime foi registrado pela Polícia Militar neste domingo, 2.
De acordo com informações policiais, a vítima foi baleada por dois suspeitos que estavam em uma motocicleta. Ainda não se sabe a motivação do crime.
A PM diz ainda que a mulher recebeu os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, em seguida, foi levada para o Hospital de Urgência de Sergipe – Gov. João Alves Filho (Huse).
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) instaurou inquérito policial para investigar o crime. “Levantamentos periciais foram feitos, com análises no local do crime e outros exames relativos à apuração da ação criminosa”, destacou em nota.
A SSP disse ainda que O DHPP também irá ouvir testemunhas e faz coleta de imagens de câmeras de segurança que possam auxiliar na investigação. Até o momento, ninguém foi preso.
A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia (181). O sigilo é garantido.
Publicar comentário