Polícia Civil localiza em Santa Catarina suspeito de roubos a farmácias na capital sergipana.
A Polícia Civil de Sergipe, em trabalho integrado com a Polícia Civil de Santa Catarina, localizou um indivíduo suspeito de assaltos a farmácias ocorridos em Aracaju (SE).
O homem foi detido na quarta-feira (14) no Estado catarinense, após investigações da 2.ª Delegacia Metropolitana (2.ª DM) e levantamentos da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol) de Sergipe.
A partir de uma sequência de roubos cometidos contra farmácias da capital sergipana, foi aberto o inquérito policial na 2.ª DM, para identificar o investigado. Com a identificação do suspeito, o delegado responsável pelas investigações representou à Justiça o pedido de prisão do indivíduo.
De acordo com levantamento da Polícia Civil, o elemento fugiu de Santa Catarina e chegou na capital sergipana em janeiro deste ano, quando começou a fazer vários assaltos. Em meio às investigações, a polícia a comparsa do investigado. Inclusive, um dos celulares subtraídos nas farmácias estava com ela.
Já o suspeito retornou para o Estado de Santa Catarina (SC), sendo localizado durante levantamentos da Dipol/SE e preso pela Polícia Civil de Santa Catarina, em apoio à Polícia Civil de Sergipe. O casal agora se encontra à disposição do Poder Judiciário.
Da Redação:
Publicar comentário