Funcionário de escola particular é morto com disparos de arma de fogo, em Arapiraca.
A Polícia Militar foi acionado para a realização dos primeiros levantamentos.
O funcionário de uma escola particular foi morto com disparos de arma de fogo na noite desta sexta-feira (23) na Rua Santos Dumont, no bairro Baixão, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima foi identificada como Paulo Ricardo Januário da Silva. Ainda de acordo com relatos, o homem teria enviado um áudio para a namorada, momentos antes do crime informando que a sua motocicleta teria furado o pneu e que ele deixaria o veículo na escola em que trabalhava, após isso pegaria um veículo por aplicativo para ir para casa.
No endereço, a vítima, que possivelmente já vinha sendo perseguida pelos possíveis criminosos, acabou sendo morta com disparos de arma de fogo.
Segundo relatos de populares há alguns dias a vítima teria sido ameaçada por um ex-namorado de sua atual namorada, podendo o crime ser tratado como passional. A Polícia Civil irá investigar o caso.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas a vítima já se encontrava em óbito.
A Polícia Militar foi acionado para a realização dos primeiros levantamentos. O IC e o IML também foram acionados para os demais procedimentos.
Publicar comentário