Carregando agora
×

Dracco de Alagoas entra no caso sobre execução do delator do PCC paulista.

Dracco de Alagoas entra no caso sobre execução do delator do PCC paulista.

Passagem de Vinícius Gritsbach por Alagoas será refeita com auxílio de imagens e dados do trânsito

 

 

As investigações sobre a execução de Antonio Vinícius Lopes Gritsbach, ex-integrante e delator do PCC (facção Primeiro Comando da Capital), morto a tiros no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, chegam oficialmente a Alagoas. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de São Paulo oficializou à polícia judiciária alagoana pedido de informações e a Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco) ficará responsável pelo caso no estado.

A passagem de Gritsbach por Alagoas, em Maceió e São Miguel dos Milagres, onde ele e familiares passariam o réveillon este ano, será refeita com apoio de imagens de câmeras de segurança e também dados de trânsito. A cada depoimento, novas informações aparecem sobre as atividades do delator do PCC em Maceió.

Um dos seguranças que prestou depoimento á polícia São Paulo, afirmou que um funcionário de Gritsbachde pegou uma sacola num dos quiosque na Praia da Avenida, onde, supostamente, teria recebido R$ 1 milhão em joias. O fato será apurado. A lista de passageiros do voo entre Maceió e Guarulhos também será avaliada.

Da redação com Jornal extra de Alagoas

Publicar comentário