Fantástico revela detalhes sobre prisão do serial killer que matou ao menos 10 pessoas em Alagoas; homem tirava fotos das lápides das vítimas.
O Fantástico, da Globo, exibiu uma reportagem que revelou detalhes sobre a prisão de um serial killer que fez ao menos 10 vítimas em Maceió. Ele é apontado como o maior assassino em série do estado.
O homem tem 42 anos e é ex-segurança do sistema prisional alagoano. O pai dele é um policial militar aposentado.
A reportagem que foi ao ar neste domingo (17) revelou que o homem sempre usava roupa preta e boné no momento de cometer os assassinatos, sempre utilizando uma pistola.
Ele foi preso no dia 17 de setembro e estava na residência do pai dele na ocasião. A pistola que usava nos assassinatos foi encontrada no imóvel. Por meio dela, foi possível confirmar que os projéteis encontrados nos corpos foram disparados pela arma de fogo.
Três pessoas do sexo masculino e sete do sexo feminino foram vítimas do homem, incluindo uma adolescente de 13 anos e uma mulher trans.
O serial killer chegava a visitar os cemitérios onde as vítimas estavam enterradas para tirar fotos das lápides, como se fossem “troféus”. As fotos foram encontradas no celular dele, assim como imagens de possíveis alvos.
Inicialmente, o serial killer disse que as vítimas eram de uma organização criminosa, mas a investigação não observou o envolvimento delas com crimes. Em seu depoimento, o criminoso confessou oito assassinatos e afirmou que planejava outras mortes.
Há a possibilidade de que ele tenha assassinado outras pessoas. A Polícia Civil continua investigando o caso e pode reabrir inquéritos.
Da redação com site Já e noticia
Publicar comentário