SUSPEITO DE CRIME DE HOMICÍDIO OCORRIDO NA ZONA RURAL DE RIACHÃO DO DANTAS É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL.
Mandado de prisão preventiva: | 29.04.2025 às 16:09h
Na manhã desta terça-feira (29) a Polícia Civil, através da Delegacia de Riachão do Dantas, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de José Genilson de Jesus Silva.
O homem de 49 anos é investigado pelo homicídio que vitimou o jovem Andrey Aparecido Santos de Oliveira de 21 anos. O crime ocorreu na noite de 19 de abril, no povoado Barro Preto, Zona Rural do município de Riachão do Dantas, no Centro-Sul de Sergipe.
Segundo relato de testemunhas, antes de morrer, a vítima apontou José Genilson como autor do crime. O suspeito estaria na garupa da motocicleta conduzida por Andrey, no momento em que foi atingido por golpes de faca.
A vítima chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Municipal de Riachão do Dantas, mas não resistiu aos ferimentos. Após a investida criminosa, o investigado fugiu para uma área de mato.
A Delegacia de Riachão do Dantas deu início às investigações no dia 22 de abril, quando foi instaurado o inquérito policial e após a oitiva de três testemunhas foi representada a prisão preventiva do investigado.
De acordo com o delegado Clever Farias, responsável pelas investigações, durante o depoimento, o suspeito apresentou comportamento desconexo, indicando possível surto psicótico. Inclusive, conforme registros médicos, ele chegou a ser internado após o crime.
O investigado agora se encontra à disposição da Justiça, por determinação da juíza da Comarca de Riachão do Dantas e o caso segue sob investigação.
Da Redação:



Publicar comentário