Suposta advogada e passageiro são presos em flagrante com drogas em carro, em Arapiraca.
Uma mulher – que se apresentou como advogada – e um passageiro foram presos com drogas dentro um carro, no bairro Ouro Preto, em Arapiraca, na noite da ultima segunda-feira (16).
Segundo relatório de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), uma guarnição de ROCAM, pertencente ao 3° Batalhão, realizava patrulhamento ostensivo quando observou um veículo se aproximando com os faróis apagados, quase provocando uma colisão com a viatura.
Foi dada a ordem de parada e os policiais fizeram a abordagem. Foi constatado que o veículo era ocupado por um casal, sendo a mulher a condutora. A mulher afirmou ser advogada e que estava transportando o homem a pedido de um cliente – que está detido na Casa de Custódia de Arapiraca.
Segundo o relatório, o homem disse que havia armazenado drogas em um console dentro do carro. Na revista feita no interior do veículo, as substâncias foram encontradas.
“Diante da confissão e da fundada suspeita, foi realizada busca no interior do veículo, sendo localizadas e apreendidas as substâncias”, diz o relatório.
Os dois foram conduzidos à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde ficaram presos em flagrante por tráfico de drogas, tráfico de drogas privilegiado e associação para o tráfico.



Publicar comentário