Carregando agora
×

MÉDICO DE SÃO PAULO É PRESO EM FLAGRANTE EM HOTEL DE LUXO EM ARACAJU POR AGRESSÕES A FUNCIONÁRIO.

MÉDICO DE SÃO PAULO É PRESO EM FLAGRANTE EM HOTEL DE LUXO EM ARACAJU POR AGRESSÕES A FUNCIONÁRIO.

Agressões físicas, verbal e injúrias raciais:

O médico e empresário Carlos Alberto Azevedo Silva Filho de 44 anos, natural de Barueri, no Estado de São Paulo, foi preso em flagrante na noite da última sexta-feira (18) suspeito de violência contra funcionário de um hotel de luxo em Aracaju (SE).

O médico estava hospedado no VIDAM Hotel e chegou alcoolizado no local, quando promoveu agressões físicas contra um funcionário e verbalmente em desfavor de outros dois colabores, incluindo injúrias raciais.

 

 

De acordo com relatos de testemunhas à polícia, Carlos Alberto retornou para o hotel por volta das 23h visivelmente alterado dando início às ofensas aos funcionários. Em determinado momento, ele chamou um deles de “gordo” e “preto” e, sem qualquer provocação, partiu para agressões físicas com socos e empurrões.

Imediatamente foi acionada a Polícia Militar, que efetuou a prisão do suspeito. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes e passou por audiência de custódia no sábado (19), onde a juíza plantonista converteu o flagrante em prisão preventiva.

 

 

Na decisão, a magistrada destacou a gravidade dos fatos, o risco de o médico repetir a conduta criminosa e a necessidade de garantir a ordem pública. Em seguida, ele foi transferido para um presídio destinado a presos provisórios e seguirá à disposição da Justiça. O caso será encaminhado ao juízo competente para prosseguimento do processo criminal.

SIGA O MEU PERFIL DE NOTÍCIAS NO INSTAGRAM: @arnaldolima.

Contatos: [email protected]
WhatsApp: (82) 9-9949-0834 (sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Publicar comentário

Veja mais...