Carregando agora
×

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM POR CRIME DE FEMINICÍDIO EM ESTÂNCIA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM POR CRIME DE FEMINICÍDIO EM ESTÂNCIA

Primeiro caso de 2025 na cidade Jardim:

Sistemas vigilância
Alarmes residenciais

O município de Estância, no Sul sergipano, registrou o primeiro caso de feminicídio de 2025. O crime aconteceu por volta de 1h da madrugada de quarta-feira (1º.) no conjunto Carmem do Prado Leite, na cidade Jardim de Sergipe.

A vítima, Deise Erika Dias dos Santos de 38 anos foi morta com um disparo de arma de fogo no tórax efetuado pelo próprio companheiro. O crime foi praticado na presença de dois filhos menores do casal.

 

Após cometer o ato criminoso, o indivíduo se dirigiu ao quarto onde se encontravam as outras filhas e confessou o crime. Em seguida, ele empreendeu fuga em uma motocicleta, tomando destino ignorado. Deise Erika era mãe de sete filhos, com idades entre 05 e 21 anos.

Nas primeiras horas da manhã foram realizadas as oitivas de testemunhas, incluindo as filhas da vítima, e segundo os depoimentos, a vítima vivia há cerca de dez anos em um ciclo de agressões físicas e psicológicas, nunca antes denunciado por medo de represálias.

Com base nos depoimentos, as equipes da Polícia Civil iniciaram as diligências para elucidar o crime e no início da tarde conseguiram localizar e prender o suspeito Edson Alan de Jesus Lima de 31 anos, em menos de 12h da prática do crime.

O indivíduo foi conduzido à Delegacia Regional de Estância e durante o interrogado e ele confessou a autoria do disparo, porém alegou que o tiro teria ocorrido de forma acidental. O preso será apresentado em audiência de custódia e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Publicar comentário

Veja mais...