Carregando agora
×

IML de Arapiraca registrou 8 corpos no plantão do fim de semana.

IML de Arapiraca registrou 8 corpos no plantão do fim de semana.

IML de Arapiraca.

 

O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca registrou 9 corpos no plantão deste fim de semana. Conforme o relatório, foram duas mortes ocasionadas por sinistros de trânsito, dois homicídios, um caso de suicídio e mortes por causas indeterminadas.

Acidentes

Manoel Messias Alves Santos, 53 anos, corpo procedente do Hospital de Emergência do Agreste (HEA). Causa da morte: Acidente de Trânsito.

José Miguel dos Santos Neto, 41 anos, corpo também procedente do Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. De acordo com o relatório, o homem que trabalhava como Gari foi mais uma vítima de acidente de trânsito.

Homicídios

Em Penedo

Casal vítima de tentativa de assalto em Penedo – Foto: Redes Sociais

Rosiane Cândido, 33 anos, corpo procedente da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Antônio de Jesus, na cidade de Penedo.

De acordo com a Polícia Militar (PMAL), o crime ocorreu na manhã de sábado (04), no povoado Tabuleiro dos Negros – na zona rural de Penedo.  De acordo com informações preliminares, e ela seguia em direção à feira livre de Penedo, onde trabalharia comercializando verduras juntamente com o marido. O casal teria sido surpreendido por criminosos armados. Durante a ação, os dois foram atingidos por disparos de arma de fogo.

Rosiane foi socorrida, mas não resistiu e faleceu. O esposo dela, identificado por Joelson, foi transferido para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.

São Sebastião

Genilson Ribeiro- Reprodução

Genilson Ribeiro dos Santos, 30 anos, corpo procedente da BR 101, em São Sebastião. Causa da morte, homicídio por arma branca.

O corpo foi localizado no cruzamento entre a BR-101 e a AL-110, ao lado do viaduto de São Sebastião, no Agreste de Alagoas. De acordo as primeiras informações apuradas, Genilson costumava se reunir com outras pessoas para beber embaixo do viaduto, perto do local onde foi encontrado morto na tarde de sábado (4),  apresentando vários ferimentos provocados por facão nas regiões da cabeça e das costas.

Outros registros :

Mikaele Ramos da Silva Santos, 25 anos, corpo procedente do Residencial Vale da Perucaba. De acordo com o relatório do IML, a jovem tirou a própria vida se utilizando de arma branca.

João Gonzaga da Silva, 71 anos, corpo procedente da rua vereador Ernandes Coelho, em Junqueiro. Causa da morte: Clínica.

José Lourenço da Silva, 48 anos, corpo procedente da avenida Santa Cruz , no centro de Taquarana. O cadáver foi encontrado dentro de uma residência e, conforme relatório, causa da morte indeterminada.

Marlúcia Pinheiro dos Santos, 63 anos, corpo procedente do Hospital de Emergência do Agreste (HEA). Causa da morte: Indeterminada.

Publicar comentário

Veja mais...