Carregando agora
×

Mulher e encontrada morta em Arapiraca.

Mulher e encontrada morta em Arapiraca.

A mulher que foi encontrada morta no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, município do Agreste de Alagoas, foi identificada como Érika Bernadino da Silva Souza, de 30 anos, segundo informações divulgadas nesta quarta-feira (26) pelo Instituto Médico Legal (IML).

 

De acordo com dados do arquivo civil do Estado, Érika nasceu em 7 de outubro de 1995, no município de Atalaia, era solteira, tinha 1,65 m de altura e filha de Antônio Barnadino de Souza e Erenir Marques da Silva Souza.

 

O último endereço registrado informava que ela residia na Rua da Lavanderia, em Atalaia, sua cidade natal.

 

O IML do Agreste pede a presença da família na unidade para realizar os procedimentos de liberação do corpo para sepultamento.

 

Previous post

Parabéns pelo seu dia! Dilma Soares Que este novo ano seja mais uma oportunidade de seguir na luta e realizar todos os seus sonhos. Te desejo muito mais saúde, sucesso e sorrisos. Que você continue iluminando a vida das pessoas que te cercam e que você receba muito mais luz em retorno. Parcerias como a nossa me fazem acreditar que amizade verdadeira existe. É por isso que venho aqui te agradecer por todo o companheirismo e carinho. Feliz aniversário e que você seja muito feliz, hoje e sempre! São os votos de Arnaldo Lima e Lúcia Soares.

Next post

Usina Pindorama é multada em R$ 150 mil e denunciada por crime ambiental .

Publicar comentário

Veja mais...