Comoção marca o último adeus a Ana Beatriz Cavalcante, em Penedo.
Familiares, amigos e colegas de trabalho se reuniram neste domingo, em Penedo, para o último adeus Ana Beatriz Cavalcante, de 29 anos, realizado na manhã deste domingo, 14, em Penedo, no sepultamento da enfermeira que perdeu a vida de forma trágica com um tiro na cabeça, em um crime brutal. O clima foi de profunda comoção no velório e sepultamento, marcados por lágrimas, homenagens e lembranças de quem conviveu com ele.
Durante a cerimônia, não foram poucas as manifestações de carinho. Amigos lembraram da alegria de Ana Beatriz, do seu jeito brincalhão e da dedicação ao trabalho, onde era bastante querida. Entre aplausos e orações, o cortejo seguiu acompanhado por uma multidão emocionada que fez questão de prestar a última homenagem.
O momento mais forte aconteceu na saída do caixão, quando palmas e gritos de despedida ecoaram, simbolizando o quanto Ana era amado. Muitas pessoas não contiveram as lágrimas diante da dor da perda repentina.
A despedida de Beatriz deixa um vazio imenso entre familiares e amigos, mas também reforça o quanto ela marcou a vida de todos que tiveram a oportunidade de conviver com sua presença.
O Grupo site Jornal de Penedo reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga jornal_de_penedo_oficialno no Instagram e Facebook. Ajude a aumentar a nossa comunidade.



Publicar comentário