Homem é preso por agredir ex-companheira durante confraternização em Penedo.
Crime de lesão corporal foi enquadrado na Lei Maria da Penha; vítima sofreu soco no rosto e recebeu atendimento médico.
A Polícia Militar de Alagoas prendeu na noite desse sábado (27) um homem de 39 anos acusado de agredir a ex-companheira no bairro Santo Antônio, em Penedo. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, com enquadramento na Lei Maria da Penha.
De acordo com informações do 11º BPM, a ocorrência foi registrada por volta das 22h30, após acionamento do COPOM. Uma equipe de Radiopatrulha foi enviada ao local indicado pela vítima e encontrou o suspeito em frente à residência informada, sem apresentar resistência ou tentativa de fuga.
A vítima, uma mulher de 31 anos, estava a cerca de 100 metros do local da abordagem, em frente a outro imóvel. Aos policiais, ela relatou que foi agredida pelo ex-companheiro com empurrões e um soco no rosto enquanto participava de uma confraternização na casa da ex-sogra, mãe do suspeito.
Após o relato, os militares conduziram a vítima até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde ela recebeu atendimento médico. Em seguida, a mulher foi levada ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Penedo para os procedimentos legais.
O suspeito também foi encaminhado ao Cisp, sendo transportado na cápsula de retenção da viatura, sem a necessidade do uso de algemas. No local, a Polícia Militar confeccionou o boletim de ocorrência e lavrou o auto de prisão em flagrante pelo crime de lesão corporal dolosa, conforme a Lei Maria da Penha.
O homem permaneceu preso e ficou à disposição da Justiça. O caso será acompanhado pelos órgãos competentes.
Da redação com AL 24horas.



Publicar comentário