Carregando agora
×

Final de semana foram registrado oito corpos no IML de Arapiraca.

Final de semana foram registrado oito corpos no IML de Arapiraca.

 

Neste fim de semana, 8  corpos foram registrados no Instituto Médico Legal (IML) sediado em Arapiraca.

– José Arthur Costa dos Santos, corpo procedente do Hospital Antônio Vieira Filho, em Batalha, no Sertão de Alagoas.  Vítima em acidente de trânsito. Trata-se do garotinho de 1 ano e 9 meses que foi atropelado por um carro, que acabou invadindo a casa onde ele estava no povoado Água Pés, na zona rural daquele município.  Foi socorrido, mas não resistiu.

 Rosivaldo Alves de Oliveira, corpo procedente do povoado Craíbas dos Ferros, na zona rural de Girau do Ponciano. Mais uma vítima em acidente de trânsito.

 – Matheus Gomes Barbosa Marques, 17 anos, procedente do povoado Lagoa Funda, zona rural de Palmeira dos Índios. De acordo com o relatório, o estudante teve morte provocada por um Traumatismo Cranioencefálico (TCE).

– Wanubio Alexandre Alves Silva, 43 anos, procedente da rua Nossa Senhora de Fátima, no centro de Maravilha, no Sertão de Alagoas. Mais um caso de morte por Traumatismo Cranioencefálico (TCE).

– Sebastião José da Silva, 73 anos,  corpo procedente da rua Marinete Lopes Oliveira, bairro São Luiz 2, em Arapiraca. O aposentado também teve morte ocasionada por TCE- Traumatismo Cranioencefálico.

– Wellington Alex dos Santos, corpo procedente da cidade de Penedo. De acordo com o IML, morte a esclarecer. O cadáver foi encontrado dentro de uma residência no bairro Santo Antônio e não havia sinais aparentes de violência no corpo.

–  Adeildo Manoel da Silva Sobrinho, corpo procedente da UPA Dr. Jório Wanderley , em Santana do Ipanema.  Morte a esclarecer.

– Fernando Vieira da Silva, 52 anos, corpo procedente da rua Boa Vista, centro de Pão de Açúcar.  O Policial Militar teve morte causada por enforcamento.

Publicar comentário