Ex-presidiário mata três familiares e acaba morto em ação da polícia
Na manhã desta terça-feira (10) o ex-presidiário Rhuan Paulo da Conceição de 23 anos matou três pessoas da própria família com emprego de uma faca. O crime ocorreu dentro de uma residência, onde também funciona um restaurante na Avenida Euclides Figueiredo, no bairro Santos Dumont, Zona Norte de Aracaju (SE).
Além de matar o Pai Cosme da Conceição Santos, ele ainda assassinou a tia Maria da Conceição Santos e o marido dela Adailton Roberto Mota. Após o ataque, o indivíduo subiu nos telhados de casas vizinhas. Diante da situação, as equipes das forças de segurança foram acionadas e durante a intervenção o elemento foi neutralizado pelos agentes. O caso segue sob investigação para esclarecer as circunstâncias e a motivação do crime.
De acordo com levantamento da polícia, Rhuan Paulo possuía histórico de violência, já havia usado tornozeleira eletrônica e tinha saído recentemente do sistema prisional do Estado, quando teria sido acolhido pela família.
Ainda segundo informações da polícia, o ex-presidiário já havia agredido anteriormente a mãe, uma irmã e a avó e por conta disso tinha recebido uma intimação judicial na segunda-feira (09). Segundo a família, ele havia sido diagnosticado com esquizofrenia há dois meses, mas não tomava a medicação.



Publicar comentário