Homem é morto com golpe de machado na cabeça durante briga na cidade de Piranhas.
Amaurilho Soares, 43 anos, estava embriagado e foi até a casa de um algoz, onde iniciou uma discussão que culminou com a sua morte
No início da tarde desta sexta-feira (19) um homem foi morto com golpes de machado, no Distrito Piau, no município de Piranhas, no Alto Sertão de Alagoas.
De acordo com as primeiras informações, a vítima é a mesma que foi atingida com golpes de facão na última segunda-feira (15). Amaurilho Soares da Silva, 43 anos, foi morto com golpes de machado, efetuado por um homem identificado apenas como ‘Djalma’.
Amaurilho, estava embriagado e teria ido até a residência do seu desafeto, lá mesmo no Distrito Piau, para cobrar satisfação sobre as agressões que tinha sofrido na noite da última segunda-feira. Ao chegar na casa, Amaurilho entrou em discussão e acabou sendo atingido com uma machadada na região da nuca e morreu no local.
O acusado de ser o autor do crime, Djalma, foragiu tomando destino ignorado.
A polícia Militar foi acionada, fez rondas pela região, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.
Foram acionadas para o local do crime, a Polícia Civil, o Instituto de Criminalística (IC) e o IML ( Instituto Médico Legal) de Arapiraca para os procedimentos cabíveis.
O caso será investigado pelo delegado Daniel Mayer titular da delegacia da cidade de Piranhas, região de onde deu-se o fato.
Da redação com Diário arapiraca.
Publicar comentário