Câmeras mostram momento de duplo homicídio em Rio Largo; Confira.
Vítimas estavam na frente de casa quando foram surpreendidas pelos criminosos; uma delas teve um canivete cravado nas costas.
Irmãos são assassinados em Rio Largo — © Reprodução
Irmãos são assassinados em Rio Largo — © Reprodução
Maceió — Dois jovens foram assassinados no município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió, na noite dessa quarta-feira (1º). As vítimas estavam na frente de casa quando foram surpreendidas pelos criminosos. A ação foi registrada por câmeras de segurança.
De acordo com informações repassadas por testemunhas aos policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), que atenderam a ocorrência, os suspeitos – que já foram identificados pela polícia como sendo pai e filho – moram na frente à residência das vítimas.
Segundo o relatório policial, os jovens eram irmãos e foram identificados como Leonardo Marcolino da Silva, de 27 anos, que foi atingido por dois disparos próximo ao tórax e também por arma branca, tendo sido cravado um canivete nas suas costas.
Já a outra vítima, Daniel Marcolino da Silva, 24 anos, foi atingido por cinco disparos de arma de fogo, sendo dois na cabeça, um na perna, um no pé e um no antebraço. Ambos morreram na local. Um deles chegou a entrar em luta corporal com o assassino.
Um vídeo publicado nas redes sociais da Delegacia de Homicídios de Rio Largo mostra o momento em que o crime acontece. Nas imagens é possível ver que os autores caminhando em direção à casa das vítimas e, quando se aproximam, efetuam os disparos.
+ Três pessoas são mortas a tiros durante festa de réveillon em Paripueira
A primeira vítima é logo atingida e cai no chão, já sem vida. Já a segunda entra em luta corporal com um dos criminosos, mas é ferida e tem um canivete cravado nas costas. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o duplo homicídio.
O Instituto Médico Legal (IML) e peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para realizar os primeiros levantamentos. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Confira o vídeo: