Cinco mortes com emprego de arma de fogo e uma a golpes de faca são registradas no Estado nas últimas 24h.
Durante o plantão das últimas 24h o Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite registrou o recolhimento de 10 (dez) corpos provenientes da capital, Grande Aracaju e do interior do Estado.
De acordo com os dados divulgados o relatório diário do IML, as mortes foram causadas por acidente de trânsito (02), enforcamento (01), descarga elétrica (01), emprego de arma de fogo (05) e um homicídio a golpes de faca.
As vítimas de assassinatos a tiros foram: Jean Monteiro Gomes da Silva de 20 anos (São Cristóvão); Tiago dos Santos de 18 anos (Bairro São Conrado/Aracaju); Iury Ramon Santos de Jesus de 23 anos (Ribeirópolis); Antônio Braz Almeida de Souza de 54 anos (Vítima de latrocínio em Nossa Senhora das Dores); Walisson Bispo dos Santos de 27 anos (morto a golpes de faca no Povoado Fazenda Grande, em Lagarto) e um corpo do sexo masculino recolhido sem identificação da Avenida Paulo Vasconcelos, em Nossa Senhora das Dores).
As demais vítimas foram: José de Jesus de 79 anos (Acidente de trânsito em São Cristóvão); José Jaciel Andrade Santos de 19 anos (Descarga elétrica no Povoado Muculanduca, em Estância); Aislan Alencar dos Santos de 26 anos (Enforcamento no Bairro fazendinha, em Poço Verde) e Manoel da Silva Andrade Neto de 58 anos (Acidente de trânsito no Povoado Coração de Maria, em Simão Dias).
Da Redação.
Publicar comentário