Perseguição após roubo de celular termina com quatro mortos em Nilópolis.
Uma perseguição após o roubo de um celular em Nilópolis, na Baixada Fluminense, na manhã desta sexta-feira, resultou num acidente com quatro mortes, conforme adiantou o RJTV 2, da TV Globo. Dois carros, um ônibus e duas motos se envolveram na batida, que também deixou três feridos.
A perseguição começou após dois bandidos de moto roubarem um celular de Valério da Costa, de 56 anos, que saía de carro para trabalhar, na Rua Antônio Félix, no bairro Manoel Reis. A vítima, então, iniciou uma perseguição aos criminosos, quando acabou batendo na moto deles. O veículo de Valério capotou, e ele não resistiu aos ferimentos. A dupla que realizou o assalto também morreu. A esposa de Valério, ficou ferida e foi levada ao hospital.
Na batida, Vitória Rodrigues, de 19 anos, que saía da academia de moto, também foi atingida e arremessada por cerca de 15 metros. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu antes de dar entrada no hospital. O próprio pai da jovem prestou socorro.
“Ela deu o último suspiro quase chegando no hospital. Eu senti quando eu estava segurando ela. Ela espirou e não voltou mais. Eu fiquei desesperado”, disse Jonas Rodrigues, pai de Vitória, ao G1.
O carro de Valério também atingiu outro veículo, que acabou se chocando contra um ônibus. Duas pessoas ficaram feridas após o veículo se chocar e foram levadas para o Hospital da Posse, em Nova Iguaçu, e já foram liberadas.
Publicar comentário