Primeiro homicídio de 2021 em Cianorte no Paraná.
No final da noite desta segunda-feira (15), por volta das 23h, à equipe policial foi solicitada a comparecer na Praça João Vinte e Três (bosque da Matriz), para atender uma situação de disparo de arma de fogo.
No local, a equipe se deparou com uma senhora de 51 anos, a qual relatou que estava sentada em um dos bancos da praça com seu filho, Allyson Henrique dos Santos de Oliveira de 21 anos, morador do Distrito de Vidigal, e que em dado momento por volta das 22h40, este foi ao interior do bosque para realizar necessidades fisiológicas, e devido a sua demora à mãe foi procurá-lo, vindo a se deparar com o mesmo caído ao chão e com sangramento, informou que imediatamente pediu por socorro.
A equipe então foi até o local onde o homem se encontrava, vindo a constatar uma perfuração no crânio e de imediato foi acionado as equipe dos bombeiros e SAMU, que compareceram e constataram o óbito. O médico da equipe avançada do SAMU esteve no local e constatou o óbito do jovem.
Desta forma, a equipe isolou o local e acionou a Polícia Civil para as providências cabíveis. Logo, a equipe iniciou diligência no local com intuito de localizar arma utilizada e o autor. Próximo ao local do crime fora localizado um par de chinelos de cor preta de marca Havaianas de número 43/44 abandonados.
Diante dos fatos, juntamente com o par de chinelos que foram provavelmente abandonados pelo autor do fato, foi apreendido o aparelho celular da vítima e encaminhado para a Polícia Civil.
Após os primeiros exames feitos no local do crime, o corpo de Allyson foi encaminhado para o Instituo Médico Legal de Campo Mourão e na manhã desta terça-feira será entregue aos cuidados de familiares.
Fonte: 5ª CIPM/Noti-cia Foto: Valério batista/Bruna Batista
Publicar comentário