Suspeito de tráfico de drogas morre após reagir à abordagem policial em Lagarto.
Na noite de sexta-feira (19), em ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar, objetivando o combate ao tráfico de drogas na região do bairro Libório, na cidade de Lagarto, região Centro Sul de Sergipe, resultou na localização de um suspeito de tráfico de drogas e na apreensão de arma de fogo, munições e grande quantidade de entorpecentes.
O indivíduo conduzia um ciclomotor em atitude suspeita e foi avistado no momento em que equipes policiais realizavam diligências contra o tráfico de drogas. O suspeito, identificado posteriormente como Albert Pinheiro Monteiro de 25 anos, recebeu ordem de parada, onde o mesmo ao descer do veículo, sacou uma arma de fogo e efetuou disparos contra os agentes. Os policiais revidaram a injusta agressão e o jovem foi atingido, imediatamente ele foi socorrido e levado para o Hospital Universitário de Lagarto (HUL), onde evoluiu a óbito.
Segundo o delegado Allison Lial, com o suspeito foi encontrado um revólver calibre 32, além de munições de mesmo calibre e drogas. Dando sequência a operação, os policiais deram sequência as diligências e ainda apreenderam grande quantidade de maconha, crack e cocaína, duas balanças de precisão, munição de calibre 762 e aparelhos de telefones celulares, pertencentes ao suspeito.
Por meio de consulta, também foi constado que Albert já havia sido processado por tráfico de drogas, roubo majorado, porte ilegal de arma de fogo, furto qualificado, receptação e, atualmente, cumpria pena em regime aberto.
Da Redação: Com informações da Ascom da SSP/SE
Publicar comentário