Carregando agora
×

Mulher de 23 anos e grávida de oito meses é vítima de feminicídio na capital sergipana.

Mulher de 23 anos e grávida de oito meses é vítima de feminicídio na capital sergipana.

Suspeito preso em flagrante

O crime foi registrado por volta das 11h30 desta quinta-feira (19), no Bairro Robalo, Zona de Expansão de Aracaju (SE). A vítima foi a jovem Jackeline da Costa Melo de 23 anos, que estava grávida de oito meses da primeira filha.

Policiais do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) foram acionados pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), para atender a ocorrência e chegando no endereço a equipe encontrou a vítima no banheiro da casa. De imediato, foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e ao chegar na cena do crime os socorristas constataram o óbito da jovem e do bebê, do sexo feminino.

O suspeito pela autoria do crime é o próprio companheiro, identificado como Edielson Santos Vidal de 31 anos, que foi preso em flagrante pela. O casal mantinha o relacionamento desde 2017. No momento da prisão, o homem confessou ter cometido o assassinato motivado por uma suposta traição da esposa. Jackeline foi morta degolada com uma faca de mesa.

A jovem era natural de Campo Grande (MS), enquanto Edielson é natural de Aracaju (SE). Na capital do Mato Grosso do Sul o casal mantinha uma empresa de serviço de mototáxi até se mudarem para a capital sergipana. A casa onde ocorreu o crime foi alugada há cerca de dez dias.

Na residência a polícia apreendeu um veículo Chevrolet, modelo Ônix, com placas do Estado do Mato Grosso do Sul, com restrições judiciais. O suspeito será levado nessa sexta-feira (20) para uma audiência de custódia. Além do crime de feminicídio, ele deve responder também pelo crime de homicídio contra o bebê.

Da Redação:

 

Publicar comentário