Home / Brasil/Mundo / Michelle Bolsonaro discursa em libras antes do marido no parlatório.

Michelle Bolsonaro discursa em libras antes do marido no parlatório.

Em um gesto inédito na história recente do país, a primeira-dama Michelle Bolsonaro discursou antes do marido, o presidente Jair Bolsonaro , no parlatório do Palácio do Planalto. Ela se manifestou em linguagem de libras, em homenagem à população surda, público para o qual dedica trabalho voluntário. Ao lado dela, uma assessora traduzia a gesticulação da primeira-dama ao microfone.

 

– É uma grande satisfação e privilégio poder contribuir e trabalhar para toda a sociedade brasileira. A voz das urnas foi clara no sentido de que o cidadão brasileiro quer segurança paz e prosperidade, em um país em que todos são respeitados – disse Michelle.

Ela agradeceu a todos que demonstraram solidariedade durante os “momentos difíceis” – especialmente ao filho do presidente Carlos Bolsonaro. Segundo Michelle, o enteado faz com ela uma “parceria” durante os 23 dias em que o então candidato ficou internado em um hospital em São Paulo.

– Agradeço à população brasileira pelas orações que nos deram tanta coragem para seguir adiante – declarou a primeira-dama.

No meio do discurso, Michelle agracedeu ao “amado esposo, o nosso presidente”. Fez uma pausa, virou-se e deu um beijo em Bolsonaro. A plateia presente aplaudiu efusivamente.

– Estamos todos de um lado só. Juntos alcançaremos um Brasil com educação e liberdade para todos – concluiu.

Por: Arnaldo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*