Templates by BIGtheme NET

Segundo encontro de clássicos e antigos da cidade, o evento esta acontecendo no estacionamento da prainha nova. Hoje sábado (19), seguindo até a manhã de domingo. O evento ainda contará com a participação de três bandas, que prometem fazer a alegria de todos penedenses e turistas.

A exposição dos veículos já se encontra no estacionamento da Prainha Nova. Até às 20 horas, os veículos estarão estacionados no local para visitação do público que, assim como na edição anterior do evento, deve ficar encantado com a beleza dos clássicos e antigos.

O evento realizado pela Prefeitura de Penedo, visando à preservação da história do automóvel no Brasil representando uma verdadeira viagem ao passado automobilístico, fortalecendo também o turismo em Penedo, ficando os veículos expostos no local do evento, para os penedenses e turistas.

Durante a exposição, muitos dos veículos antigos contarão com placa preta, destinada a esse tipo de automóvel e que para ser obtida é preciso que o proprietário possua o certificado de originalidade do carro, atestando que o mesmo tenha mais de 30 anos e conserve 90% de suas características originais de fabricação.

Shows

A partir das 20 horas, Rosa Negra dará inicio a festa com um repertório variado, que incluem  diversos ritmos musicais  Ás 21h30min, será a vez de Di Santi e Banda, que fará uma apresentação do estilo pop rock. Encerrando o evento, às 23 horas será a vez do Garoto Pedro Henrique se apresentar com o melhor do sertanejo atual.


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*