Templates by BIGtheme NET

Placar de 0x0 classificou o Galo; Alvinegro sofreu 1×0 do Bragantino do Pará.

Na tarde desta quarta-feira (13), dois times alagoanos entraram em campo pela Copa do Brasil e tiveram resultados distintos. O CRB conseguiu se classificar à próxima fase da competição ao empatar em 0x0 com o Brasiliense no Estádio Serejão, em Taquatinga, no Distrito Federal. Já o ASA não teve a mesma sorte. Jogando também pelo empate, o alvinegro de Arapiraca perdeu por 1×0 para o Bragantino no Estádio Diogão, em Bragança, no Pará.

CRB

Cheio de medalhões, como o pentacampeão Lúcio; Reinaldo (ex-Flamengo); Erick Flores (ex-Flamengo); Almir (ex-Botafogo); além do filho de Romário, Romarinho; o Brasiliense teve várias boas chances de gol, principalmente no primeiro tempo, mas não conseguiu vencer o goleiro Edson Mardden que fez boas defesas. Na melhor chance, Reinaldo recebeu grande lançamento, ficou de cara com o goleiro regatiano, que defendeu, mandando a bola para escanteio.

Já o CRB teve sua grande chance de vencer no segundo tempo quando Victor Rangel, que entrou no lugar de Zé Carlos, chutou e acertou o travessão, próximo do final da partida. Com o regulamento, o Galo segurou o jogo até o fim e garantiu a classificação. Na segunda fase, os alagoanos aguardam o resultado da partida entre Sergipe e Goiás que acontece ainda nesta quarta-feira.

ASA

O alvinegro tentou jogar suas fichas na classificação, mas não conseguiu fugir da má fase que atinge o clube também no Campeonato Alagoano. Contra o Bragantino paraense, o ASA tentou, mas não teve grandes oportunidades no primeiro tempo, que terminou em 0x0.

No segundo, o time do Pará conseguiu abrir o placar com Rafinha, que chutou de longe e fez o único gol do jogo. Aos 48 da etapa final, Ciel ainda teve a bola da classificação. Em cruzamento na área, ele subiu e errou o cabeceio acabando com as possibilidades de classificação do time alagoano.

Na próxima fase, o Bragantino encara o Aparecidense de Goiás. O time goiano eliminou a Ponte Preta na primeira fase.

Fonte: Tribuna Hoje


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*