Home / Alagoas / Mulher natural de Feira Grande, é espancada nas ruas do Ceará após ser rejeitada por homem; veja vídeo.

Mulher natural de Feira Grande, é espancada nas ruas do Ceará após ser rejeitada por homem; veja vídeo.

Rutiele conheceu um homem pela internet, deixou o filho com a mãe e foi atrás do “amor de sua vida

Rutiele Limeira da Silva, 25, natural de Feira Grande, conheceu um homem pela internet, no Facebook, e resolveu pegar dinheiro emprestado para encontrar com ele no Ceará.

Ao chegar lá, Rutiele foi rejeitada. O próprio homem disse a ela que era casado e não teria como ficarem juntos. Na próxima sexta-feira (22) esse fato vai completar 15 dias, de acordo com vizinhos de sua cidade natal.

Em Fortaleza, com uma mão na frente e outra atrás, sem dinheiro para voltar para casa, Rutiele passou a morar nas ruas e a dormir em uma calçada da Avenida Osvaldo Studart, em frente ao Terminal Rodoviário Engenheiro João Tomé, no bairro de Fátima. Um homem, que também vive em situação de rua, não teria aceitado a presença dela no local e a agrediu com diversos socos, todos na região do rosto. A agressão foi registrada na última segunda-feira (18).

A vítima teve o nariz quebrado e o rosto cortado pelo agressor, que pelo que é possível observar no vídeo abaixo, é conhecido como Nego do Borel. Ele fugiu do local e ainda não foi encontrado. Rutiele foi socorrida ao Instituto Dr. José Frota (IJF), pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A jovem de 25 quando decidiu ir para o Ceará deixou seu filho especial, de 13 anos, com sua mãe. Nessa terça-feira (19), um dia após a mãe ser agredida, Gabriel teve uma crise, foi levado para atendimento, mas não resistiu a um infarto e foi a óbito. O corpo da criança foi enterrado nesta quinta-feira (20).

Por: Arnaldo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*