Home / Sergipe / Morre em Hospital de Aracaju o ex-vereador por Itabaiana Wilson do Taxi

Morre em Hospital de Aracaju o ex-vereador por Itabaiana Wilson do Taxi

Wilson José dos Santos, conhecido por Wilson do Táxi, estava internado no Hospital do Coração, em Aracaju (SE), onde passava por um procedimento cirúrgico no coração, e no início da manhã desta quarta-feira (06) ele acabou falecendo em decorrência de complicações do seu quadro clinico.

De acordo com informações da família, a cirurgia cardíaca foi realizada na quinta-feira, dia 28 de fevereiro, e teve duração de 08 horas e ele se encontrava na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da unidade hospitalar.

Wilson do Táxi estava com 68 anos e era natural do município sergipano de Ribeirópolis, no entanto, ele residia na cidade de Itabaiana, região Agreste de Sergipe, onde exerceu o cargo de vereador entre os anos de 1989 a 1992. Filiado ao MDB, ele disputou a eleição de 2016, quando pleiteou uma vaga na Câmara Municipal de Itabaiana, ficando na condição de suplente.

Wilson do Taxi foi o fundador da Cooperativa de Transporte Alternativo de Passageiros (COAGRESTE), e por alguns anos também esteve à frente da presidência da mesma.

Da Redação: Gilson de Oliveira

Por: Arnaldo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*