Templates by BIGtheme NET

Por volta das 9:30 de segunda-feira (22) policiais da 2.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (2.ª CIA/3.º BPM), lotados na cidade de Frei Paulo/SE, foram comunicados a respeito do roubo de motocicleta que havia sido efetuado por dois jovens.

Diante das características passadas para os militares, a guarnição de serviço empreendeu as diligências e após algumas a dupla foi encontrada no local indicado pelo denunciante, no entanto, o veículo já não estava mais em posse dos indivíduos.

De acordo com informações da PM, durante a abordagem os suspeitos entraram em contradição e um começou a acusar o outro de ter praticado o delito, sendo que, eles resolveram indicar o local onde a motocicleta estava escondida.

Após a equipe se dirigir à localidade informada pelos meliantes, a motocicleta Honda, modelo NXR 160 BROS, ano 2015/2015, de cor Preta, licenciada em Frei Paulo/SE, foi encontrada dentro de um matagal.

Os suspeitos de praticarem a ação criminosa foram identificados como Breno Menezes dos Santos de 20 anos, morador do povoado Terra Dura, e Diego dos Santos, residente no povoado Serra de Tiririca, ambos situados na Zona Rural do município de Itabaiana, região do Agreste Sergipano.

A dupla foi conduzida para a Delegacia Plantonista de Itabaiana para serem adotados os procedimentos cabíveis, enquanto a motocicleta ficou custodiada no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), em Frei Paulo.

Da Redação: Gilson de Oliveira


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*