Templates by BIGtheme NET

A suspeita é que o motorista possa ter dormido ao volante e batido na traseira do caminhão.

Um acidente entre um ônibus e um caminhão deixou pelo menos 11 pessoas feridas nesta sexta-feira (17) na BR-060, entre Rio Verde e Jataí, no sudoeste de Goiás. A suspeita é que o motorista do coletivo tenha dormido ao volante. A pista está totalmente interditada para que as equipes possam resgatar as vítimas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o ônibus bateu na traseira do caminhão por volta das 6h. O veículo saiu de Maceió (AL) e seguia para Rondonópolis (MT). Muitos dos passageiros iriam trabalhar no corte da cana-de-açúcar na região.

“A pista molhada e o sono podem ter sido fatores que provocaram esse acidente, mas tudo isso será investigado agora, vamos verificar o tacógrafo para ver a velocidade, há quanto tempo o motorista estava dirigindo, se tinha outro motorista”, disse o inspetor da PRF, Newton Morais.

Os feridos estão sendo resgatados pelos bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para hospitais da região. O motorista do ônibus apresentava fratura nas pernas e foi transportado para o Hospital das Clínicas de Jataí. Outros quatros passageiros tiveram escoriações e foram atendidas no local.

Veja outras notícias da região no G1 Goiás.

Caminhão foi atingido na traseira por ônibus na BR-060, entre Rio Verde e Jataí — Foto: PRF/DivulgaçãoCaminhão foi atingido na traseira por ônibus na BR-060, entre Rio Verde e Jataí — Foto: PRF/Divulgação

Caminhão foi atingido na traseira por ônibus na BR-060, entre Rio Verde e Jataí — Foto: PRF/Divulgação


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*