Templates by BIGtheme NET

Segundo a SMT, ele não tem CNH e documento do carro estava vencido

O cantor Felipe Araújo foi flagrado, na manhã desta quinta-feira (11), dormindo dentro de um carro parado no meio de uma avenida no Jardim Goiás, em Goiânia. Segundo agentes da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade (SMT), o veículo, uma BMW, estava estacionado em local proibido, atrapalhando o trânsito. Eles informaram que o sertanejo não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), o carro não está no nome dele e o documento está vencido.

O sertanejo foi levado para a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict). No local, ele negou que tenha dormido ao volante e disse passou mal ao ir comprar pamonha.

Uma viatura da SMT estava passando pelo local por volta de 9h10 quando viu o carro parado ao lado do canteiro central, na pista da esquerda da Avenida Jamel Cecílio. Felipe Araújo estava sozinho, dormindo no banco do motorista. Os agentes identificaram que era o cantor e o acordaram.

A Polícia Militar foi chamada até o local para realizar o teste do bafômetro com o cantor. Porém, ele não quis fazer o exame. O cantor foi levado para a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict).

Festa de aniversário

Felipe comemorou o aniversário de 24 anos na última terça-feira (9), em uma festa com a presença de vários sertanejos. Segundo o sargento José de Sousa, do Batalhão de Trânsito, o cantor mencionou a celebração e alegou “cansaço”.

O segurança de uma loja que fica em frente ao local, Rafael Nascimento, diz que o carro seguia em direção ao Setor Sul. “Sem motivo algum ele parou, virou a cabeça para o lado e dormiu. Os motoristas atrás ficaram buzinando”, disse. Ele disse ainda que, ao ser acordado, o próprio cantor tirou o carro da rua e parou no estacionamento da loja.

Ele é irmão do cantor Cristiano Araújo, que morreu em um acidente de carro quando voltava de um show em junho de 2015.


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*