Home / Destaques / O Programa Som da Terra realizou primeiro encontro de sanfoneiros e cantores de arrocha e homenageou pessoas que prestam serviços relevantes a Penedo.

O Programa Som da Terra realizou primeiro encontro de sanfoneiros e cantores de arrocha e homenageou pessoas que prestam serviços relevantes a Penedo.

 

Foi realizado neste dia 17 de agosto de 2019, o primeiro encontro de sanfoneiros e cantores de arrocha da região do baixo são Francisco, localizada na região sul da capital do Estado de Alagoas.

Pelo menos 10 sanfoneiros e vários cantores de arrocha da região, passaram pelo palco que foi montado na Praça Santa Luiza na parte alta da cidade. Com centenas de pessoa que prestigiarão o evento.

A festa teve início por volta das 21horas e terminou na madrugada, com o ultimo cantor Kinho Pesadão de Maceió, fechando com chave de ouro o evento do Programa som da terra.

Durante a programação várias lideranças da região estiveram presentes, para serem homenageados com placa de mérito do programa som da terra.

Para o organizador do evento o radialista o Imperador do rádio Penedense Lula costa, era um sonho realizar um evento com aspectos diferente na cidade.

Com a presencia dos grandes sanfoneiros da região de Alagoas e Sergipe que se apresentaram no palco do programa som da terra da radio Francês Fm.

Por: Arnaldo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*