Templates by BIGtheme NET

Durante diligências realizadas na manhã desta terça-feira (20) para apurar denúncias de tráfico de drogas no bairro Queimadas, periferia da cidade de Itabaiana, na região do Agreste sergipano, resultou na prisão de Mylenna Yannara Lino dos Santos de 20 anos.

A ação policial foi deflagrada pelos agentes civis da Delegacia Regional de Itabaiana e no momento da abordagem a jovem foi flagrada com tabletes de maconha prensada, totalizando cerca de 06 quilos da droga, além de uma balança de precisão.

Mylenna Yannara é moradora do Residencial Recanto do Serra (4.ª Etapa) e após receber voz de prisão, ela foi encaminhada para a unidade de Polícia Judiciária, onde foi lavrado o flagrante por tráfico de entorpecentes.

A prisão de Mylenna Yannara reforça o comprometimento da Delegacia Regional de Itabaiana no combate à violência. A Polícia Civil agradece a colaboração da comunidade e destaca a importância do disque-denúncia (181) para continuidade de ações de combate à criminalidade no município serrano. (FotosSSP/SE)

Da Redação: Gilson de Oliveira


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*