Home / Destaques / Adolescente Morre em Hospital Público da Capital Sergipana com Suspeita de Dengue

Adolescente Morre em Hospital Público da Capital Sergipana com Suspeita de Dengue

A adolescente Weslayne Natália Correia Queiroz de 13 anos morreu no Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE), em Aracaju, onde havia sido internada em estado de saúde gravíssimo.

 

A jovem era moradora de Maruim, na Região da Grande Aracaju (SE) e segundo informações passadas pela família, ela se queixava de dores de cabeça, mas que só revelou o sintoma para uma irmã.

A menina passou mal na tarde de sexta-feira (06), quando vomitou sangue e foi levada às pressas para o Hospital Público na capital sergipana. Após a constatação do óbito, o corpo foi levado para a cidade de Maruim, onde foi enterrado no sábado (07).

A morte da adolescente será investigada pela Secretária de Estado da Saúde de Sergipe (SES), que já determinou a realização do exame de sorologia que determinará se a paciente foi infectada com o vírus da dengue, doença transmitida pelo mosquito Aedes aegypti.

Somente este ano já ocorreram 11 mortes no Estado de Sergipe causadas por dengue grave, sendo cinco crianças, quatro adultos, um adolescente e um idoso. Os casos foram registrados nas cidades de Aracaju, Monte Alegre de Sergipe, Feira Nova, Neópolis, Nossa Senhora das Dores e Nossa Senhora de Lourdes.

Da Redação:

Por: Arnaldo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*