Templates by BIGtheme NET

Na tarde desta sexta-feira (13), Policiais Civis da Delegacia Regional de Itabaiana efetuaram a prisão de Damião Vieira da Silva de 47 anos, conhecido pela alcunha de “Brau”, após o mesmo ter sido flagrado com entorpecente e uma arma de fogo.

O fato ocorreu no bairro Oviedo Teixeira, periferia da cidade de Itabaiana, no Agreste do Estado de Sergipe, no momento em que os agentes investigavam denúncias de tráfico de drogas na localidade e foi realizada a abordagem ao suspeito.

O indivíduo havia sido beneficiado com prisão domiciliar e por isso estava fazendo uso de tornozeleira eletrônica, porém, ele continuava atuando com a prática ilícita.

Durante as diligências os policiais notaram a atitude suspeita e decidiram realizar a revista pessoal, sendo encontrado em seu poder uma determinada quantidade de pedras de crack embaladas em papel alumínio, além de quase R$ 500,00 (Quinhentos Reais), em espécie, e um revólver calibre 38mm, com três munições intactas.

Diante da situação encontrada, Damião recebeu voz de prisão e depois foi encaminhado para ser lavrado o flagrante pela autoridade policial, ficando o mesmo à disposição da Justiça sergipana para adoção das medidas cabíveis. (FotoPolícia Civil)

Da Redação:


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*