Home / Destaques / Eleição para o Conselho Tutelar de Penedo acontece neste domingo

Eleição para o Conselho Tutelar de Penedo acontece neste domingo

No próximo domingo (06) será realizado o Processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar para o quadriênio 2020/2024. Em Penedo, na região ribeirinha de Alagoas, serão eleitos cinco conselheiros que atuarão no município a partir do dia 10 de janeiro de 2020.
O processo eleitoral é organizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, em parceria com a Prefeitura de Penedo, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, e conta com o apoio do Ministério Público Estadual (MPE) e do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL). Todo cidadão que está em dia com a Justiça Eleitoral pode votar.
O processo de escolha acontece das 8h às 17h, no Colégio Estadual Comendador José da Silva Peixoto. No local serão instaladas as urnas eletrônicas disponibilizadas pelo TRE/Al e o resultado será divulgado por meio do Diário Oficial.
Para votar, o eleitor deverá comparecer ao local de votação munido do título eleitoral e de um documento oficial com foto. Nas cabines de votação serão afixadas listas com a relação de nomes, apelidos e números dos candidatos ao Conselho Tutelar.
Da Redação: Arnaldo Lima

Por: Arnaldo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*