Home / Policial / Adolescente, com passagem por Atos Infracionais, é morto a tiros dentro de residência em Itabaiana

Adolescente, com passagem por Atos Infracionais, é morto a tiros dentro de residência em Itabaiana

Por volta das 18h30 desta quinta-feira (24) o jovem William Vítor Souza Santos 17 anos se encontrava na calçada de sua residência quando foi surpreendido com a chegada de um indivíduo a pé.

O adolescente correu para dentro da casa e se trancou, porém, o desconhecido arrombou a porta e perseguiu a vítima até o banheiro. Em seguida, ele efetuou disparos contra William, que faleceu no local.

O crime aconteceu na Rua H, próximo a Escola Municipal do conjunto Gilton Garcia (Mutirão), periferia da cidade de Itabaiana, região do Agreste sergipano. O fato foi assistido pela mãe da vítima, que se encontrava em frente ao imóvel no outro lado da calçada

O adolescente, conhecido por Vitinho, possuía passagens por Atos Infracionais, inclusive ele tinha sido apreendido no início do mês suspeito pelo delito de tráfico de drogas.

Somente esta semana o município de Itabaiana já contabiliza 05 (cinco) mortes violentas e todas com emprego de arma de fogo, sendo que três casos ocorreram na Zona Rural e dois na sede. (FotoMais Notícias/WhatsApp)

Da Redação: Gilson de Oliveira

Por: Arnaldo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*