Home / Destaques / Primeiro encontro do ano entre CRB e CSA fica no empate de 1 a 1 no Trapichão.

Primeiro encontro do ano entre CRB e CSA fica no empate de 1 a 1 no Trapichão.

O clássico foi válido pela terceira rodada da Copa do Nordeste, e teve cerca de 300 policiais para a segurança das torcidas

Esportes — O primeiro confronto entre os dois maiores clubes do estado de Alagoas ficou no empate de 1 a 1 nesse domingo (9), no estádio Rei Pelé, em Maceió. CSA e CRB protagonizaram uma partida pra lá de empolgante, isso sem falar com a festa que as duas torcidas fizeram no estádio. O jogo foi válido pela terceira rodada da Copa do Nordeste.

O empate não foi bom para nenhuma das duas equipes que poderiam chegar ao G-4 caso uma das duas conseguisse vencer. Ainda assim, a torcida não teve do que se queixar, os dois clubes criaram oportunidades e foram muito bem em campo com destaque para o goleiro do CSA Thiago Rodrigues que realizou grandes defesas.

 

Na primeira etapa da partida, o Azulão conseguiu balançar as redes do Trapichão com Richard Franco, que recebeu um passe de Yago e chutou sem chances na rede do goleiro Edson Mardden, 1 a 0 para o Azulão.

Já na segunda etapa da partida, o jogo não caiu de nível como muitos haviam esperado, o duelo continuou na mesma pegada para alegria das torcidas. No entanto, o Galo criou mais oportunidade até chegar ao empate com Rafael Longuine.

Na próxima rodada, pelo campeonato o CSA enfrenta o Botafogo-PB. Já o CRB viaja até Natal, para jogar contra o América-RN.

Por Johny Lucena | BR104

Por: Arnaldo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*