Home / Alagoas / Evangélicos Arapiracase se unem em oração contra o coronavírus em frente a hospital Memorial Djacy Barbosa (antigo Afra Barbosa), no Centro de Arapiraca.

Evangélicos Arapiracase se unem em oração contra o coronavírus em frente a hospital Memorial Djacy Barbosa (antigo Afra Barbosa), no Centro de Arapiraca.

Diante do aumento do número de casos de coronavírus em Arapiraca, onde já foram contabilizados 771 infectados e  31 óbitos, 309 recuperados até o momento, cristãos de diversas igrejas iniciaram campanhas de oração. O objetivo é pedir ajuda a Deus tanto pelas pessoas que já estão doentes quanto por aqueles que estão tomando medidas para não contrair a Covid-19.

Várias igrejas já anunciaram que seus cultos não contarão com a presença dos fiéis e serão transmitidos online. Mesmo assim, uma corrente de intercessão tem sido espalhada pelas redes sociais a fim de que o vírus tenha fim e que as pessoas não sintam pânico diante da ameaça.

A campanha destacou a necessidade de orar por todos os locais afetados pelo coronavírus. Pedindo a Deus pelo  Brasil e demais países afetados pelo coronavírus, por seu estado, sua cidade, seu bairro. Oremos por nossas autoridades, profissionais de saúde. Roguemos a Deus por saúde e livramento para nossa gente, demonstrando que a fé em Jesus Cristo é o caminho para a cura e salvação da humanidade.

Da redação com Arnaldo Lima.

Por: Arnaldo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*