Home / Alagoas / ‘Morreu porque mereceu’, diz mãe de acusado de matar travesti em São José da Laje

‘Morreu porque mereceu’, diz mãe de acusado de matar travesti em São José da Laje

Três homens foram presos, um menor foi apreendido e outro homem, que participou do crime, não foi encontrado; segundo a polícia, eles tentaram roubá-la.

Circula nas redes sociais um vídeo no qual uma mulher, supostamente mãe de um dos suspeitos de ter participado da morte de uma travesti, na madrugada da última quarta-feira (30/9), no município de São José da Laje, diz que a vítima “morreu porque mereceu”. O BR104 recebeu o vídeo, mas não irá divulgá-lo.

Fabrício Alves da Silva, conhecido como Fabinho e de nome social Michele, foi morto a facadas após um desentendimento com os suspeitos, segundo a polícia. Três homens foram presos, um menor foi apreendido e outro homem, que também participou do crime, não foi encontrado.

No vídeo, que contém o áudio e imagens sobre o caso, a mulher, identificada como Teu, diz que a vítima “morreu porque mereceu, viado é para tomar no ra…”. Ela ainda profere palavras de baixo calão contra a impressa, que repercutiu o caso: “Quem escreveu essa matéria porque não vão se f….”, dispara.

Delegado titular da cidade, Edberg Oliveira informou que o assassinato não teve relação com transfobia. Segundo ele, a vítima havia passado a noite anterior na companhia de cinco pessoas ingerindo bebida alcoólica em uma residência, e, em função de um desentendimento, três dos participantes resolveram matá-la.

“Depois de roubarem a vítima, um homem e o menor tinham ido embora e os outros três suspeitos ficaram no local da festa. A vítima percebeu o furto, identificou os suspeitos e foi tirar satisfação. Eles tiveram um desentendimento com a vítima e a mataram. Depois ocultaram o cadáver dela em uma área de mata”, detalhou.

O delegado disse também que após o crime, dois dos envolvidos foram na casa de uma prima de um deles em busca de um carro de mão para carregar o corpo. Como não conseguiram, retornaram a residência onde estava Michele, e com as próprias mãos carregaram o corpo desovando o mesmo num matagal próximo ao local do crime.

“Diante do apurado, imputamos aos mesmos os crimes de homicídio qualificado e de ocultação de cadáver, e após denúncia do Ministério Público eles vão responder judicialmente pelo crime cometido”, concluiu Edberg Sobral.

Travesti é morta com facada no pescoço em São José da Laje — © Reprodução

Por REDAÇÃO CO, BR104

Por: Arnaldo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*